Cifra Club

Guitarrista do Def Leppard trava luta contra o câncer

O músico Vivian Campbbel, guitarrista da banda e hard rock Def Leppard, revelou que está lutando contra o Linfoma de Hodgkin, um tipo câncer. Por meio de um comunicado postado em seu Facebook, nesta segunda-feira (10), Vivian compartilhou a questão e demonstrou otimismo para encarar o tratamento.

Confira uma tradução livre do comunicado publicado por Vivian Campbell:

“Me sinto privilegiado que o câncer tenha me mandado um alerta na forma de uma tosse incessante. De outra forma, como eu saberia? Depois de vários meses tentando todos os inaladores possíveis, meu médico finalmente me passou por um raio-x. Foram revelados nódulos inchados fazendo manobras dentro do meu pulmão – daí a tosse. O que estava gerando os nódulos, no caso, ainda seria determinado, então eu passei por uma cirurgia para biópsia em 11 de março, o primeiro dia dos ensaios do Def Leppard para os shows do Viva Las Vegas. Obviamente eu não ensaiei naquele dia, mas ok, pois, eu já conheço as músicas.

Meu diagnóstico foi linfoma de Hodgkin. O tratamento prescrito foi o de seis meses de quimioterapia. Fiz cerca de dois meses do tratamento e estou me sinto até bem, considerando tudo. Hodgkin tem uma taxa de cura de 80%, então, na minha opinião, se você vai ter câncer, prefira o Hodgie!

Estou dividindo isso com vocês porque, por conta do câncer e da quimio, eu e meu novo estilo de cabelo (leia-se, sem cabelo) sairão em tour neste verão, com a banda.  Não quero ninguém chocado com meu novo visual e nem pedindo seu dinheiro de volta. É uma decisão por questões econômicas.

Minha família, amigos e colegas de banda me apoiaram muito através do processo.  Espero um verão cheio de shows com o Def Leppard,  junho/julho; e o debut de Last In Line, em agosto.

Viv”

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK