Cifra Club

Linda Perry faz acusação séria a Lady Gaga e volta atrás

A cantora Lady Gaga recebeu uma série de acusações de Linda Perry (ex- 4 Non Blondes) no início desta semana, via redes sociais. De acordo com a cantora e produtora, que teve a sua música (“Hands Of Love”, na voz da Miley Cyrus) de fora do Oscar, Lady Gaga não teria colaborado em nada com a música “Til It Happens To You”, que é uma das favoritas da premiação.

Segundo ela, a música é totalmente de autoria de Diane Warren. Lady Gaga, que assina como co-autora, não teria colaborado com nada. “Só com uma linha”, diz Linda Perry. Segundo ela, a única alteração da música foi feita no trecho: ‘Till you’re at the end, the end of your rope’, que antes era ‘Til you got a hole ripped in your soul’. O restante seria de autoria de Diane. “Eu amo a Gaga, mas ela não ajudou com a música. Tudo o que ela fez foi alterar uma linha da letra que era toda de Diane. Isso não é compor”, alfinetou. Na opinião dela, Gaga não deveria estar creditada como co-autora e muito menos concorrendo ao Oscar.

Lady Gaga: cantora comenta indicação ao Oscar

Linda ainda afirmou que Diane quis creditar Lady Gaga mesmos em ela ter “feito nada” apenas para impulsionar na divulgação da música – já que dificilmente a trilha original de um documentário chamaria a atenção do grande público. Diane, porém, diz que Gaga foi a grande responsável por tornar a canção grandiosa.

Antes que Gaga ou Diane comentassem sobre o assunto, Linda voltou atrás. Nesta segunda (18), ela publicou em seu Twitter:

“Minhas sinceras desculpas. Cometi um erro em comentar. Eu não estava na sala quando a música foi escrita”, afirmou. “O mais importante é que eu desejo que o foco continue na grande importância da música e na mensagem do filme”, concluiu a cantora.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK