Cifra Club

MTV Brasil promove “sepultamento” para comemorar o Dia do Rock

MTV promete celebração para "enterrar o rock"

É de conhecimento público a crise que assola a MTV Brasil. Ameaçada de encerrar suas atividades, a emissora decidiu “comemorar” o Dia do Rock, neste sábado (13), de um jeito, no mínimo, peculiar.

Em seu site oficial, a MTV Brasil anunciou que terá uma programação de mais de 30 horas de rock and roll na data. Até aí, tudo bem. O curioso foi quando a MTV explicou que vai comemorar o dia “sepultando o rock”, gênero que, segundo ela, “há anos dizem estar morrendo”.

“Está programada uma série de shows em frente ao prédio da emissora, onde será erguido o túmulo e rabiscada a lápide do falecido. Que o Diabo o tenha! Na TV, a programação será preenchida por clipes, shows, debates e entrevistas históricas!”, diz o anúncio. “Black Sabbath, Guns N’ Roses, Gene Simmons, Freddie Mercury, Roberto Carlos, ainda que em suas versões não oficiais, já têm presença confirmada na cerimônia, que terá também, de corpo e alma legítimos presentes, as participações de Detonator e suas musas, do Angra, do guitarrista Carlini, Ronnie Von, Tomaz do Garotas Suecas, entre outros”.

“Não concorda com a morte do rock? Então venha até o prédio da MTV Brasil dar sua opinião! A série de debates sobre sua vida e morte contará com as opiniões mais que requisitadas de velhos VJs da casa e do público roqueiro!”, convoca a emissora.

O “sepultamento do rock”, promovido pela MTV Brasil, acontecerá a partir das 13h, em frente ao prédio da emissora em São Paulo, na Av. Professor Alfonso Bovero, número 52, no Sumaré. A participação é gratuita.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK