Cifra Club

Mundo da música lamenta morte de George Michael

2016 nos levou mais um ídolo da música. A morte de George Michael foi confirmada no domingo de Natal, em Londres. O cantor estava com 53 anos e sofreu uma parada cardíaca durante a tarde, de acordo com seu empresário. Os agentes do cantor afirmaram que não há condições suspeitas da sua morte.

Uma nota oficial divulgada na imprensa afirma que George Michael morreu pacificamente, ao lado de seus familiares.

 

Tributo do mundo da música

Madonna e Elton John, amigos pessoais de George Michael, foram os primeiros a se manifestar sobre a morte do cantor:

“Adeus, meu amigo! Outro Grande Artista nos deixa. 2016 pode se f*** e ir embora?”, escreveu Madonna no Instagram. A cantora publicou um vídeo em que entrega a Michael um prêmio do VMA.

Elton John também relembrou de um momento ao lado do amigo. “Estou em grande choque. Perdi um amigo querido, gentil, a alma mais generosa e um artista brilhante”, escreveu na legenda de uma foto com o cantor.

 

Liam Gallagher (Oasis) se manifestou pelo Twitter: “espero que não seja verdade sobre o George Michael”, afirmou. Os ex-beatles Paul e Ringo também lamentaram a perda para a música.

Robbie Williams também se manifestou: “Oh Deus, não… Te amo George… Descanse em paz”, escreveu. O Duran Duran também se manifestou ainda na noite de domingo: “2016 – se foi outra alma talentosa”, lia-se no perfil da banda no Twitter.

Mas não foram apenas os contemporâneos de George Michael que lamentaram a morte do cantor. Artistas da nova safra musical também lamentaram a morte de George, uma das figuras mais icônicas do pop.

“Já sinto sua falta! Obrigada por todo o ativismo radical na comunidade LGBT! Te amo para sempre”, escreveu Miley Cyrus. A brasileira Maria Rita também lamentou a morte do cantor.

A cantora relembrou com seus seguidores alguns clipes marcantes da história de George Michael em seu Twitter, como o de “Freedom”. Com certeza, a melhor forma de celebrar e de relembrar o astro: através de sua música.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK