Cifra Club

5 músicas para mandar indiretas pro crush nos stories do Instagram

Nesta semana, o Instagram fez o favor de disponibilizar uma nova ferramenta para nós, os usuários brasileiros! Estamos falando de nada mais nada menos, da possibilidade de escolher trechos de músicas e colocá-los nos stories do perfil.

Se antes a gente já usava o recurso para postar fotos e frases para cutucar o crush, agora a coisa vai mudar pra melhor, já que uma canção é a indireta mais direta que existe.

Agora tem como usar o Instagram Stories para colocar música

Agora você pode usar o Stories do Instagram para enviar músicas (Reprodução/Internet)

E como a gente quer que você se dê bem nas suas crushadas, nada mais justo do que te darmos aquele help especial 😉 Por isso, o texto de hoje reúne as músicas ideais para mandar suas indiretas para o crush nos stories do Instagram. Ah, de quebra, também vamos te passar um tutorial de como usar essa poderosa ferramenta.

Vamo nessa?

Como colocar música no stories do Instagram

O procedimento é rápido, prático e intuitivo. Com alguns poucos passos, seja lá qual for o sistema operacional do seu smartphone, você consegue colocar música no stories do seu Instagram.

Para explicar melhor esse rolê, contamos com o help do nosso amigo Josmi, um cara do bem, que tem um ótimo canal no Youtube. Ele gravou um tutorial, bem top – diga-se de passagem -, e gentilmente cedeu o conteúdo aqui pra gente. Dê o play e se liga na didática:

Viu só como colocar música nostories do Instagram é bem tranquilo? Continue com a gente e confira algumas sugestões de músicas para você enviar pro seu crush 🙂

5 músicas para dar indiretas pro crush

Há uns bons 10 ou 12 anos, a gente usa o subnick do MSN para mostrar o que estávamos ouvindo no Media Player e, assim, mandávamos indireta para o crush. Com evolução digital, a música continua sendo importante, porém, a ferramenta da vez é a rede social.

Agora que você já sabe como adicionar música nostories do IG, chegou a hora de conferir algumas sugestões. Seja pela sofrência ou simplesmente para fazer uma declaração…. Sempre tem a música perfeita 😉

Importante: A ferramenta IG ainda não tem as letras de todas as músicas disponíveis, mas tem como mandar apenas o áudio!

1. Céu Azul – Charlie Brown Jr.

A música é perfeita para aquelas pessoas que estão apaixonadas e querem mostrar pro love que não falta dedicação! Nada melhor do que passar um dia assim, hein? O saudoso Chorão acertou em cheio 🙂

Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca
Fica comigo então não me abandona não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia

E se você faz um som, cola na videoaula abaixo e aprenda a tocar esse clássico!

2. Sorte Que Cê Beija Bem – Maiara e Maraisa

Ah, o sertanejão empoderado! Poucos estilos de música sabem mandar indiretas tão perfeitas. E essa canção das gêmeas mais tops da música brasileira é pra quem quer quer mostrar pro crush duas coisinhas:

  1. que uma qualidade é o bastante para superar todos os defeitos;
  2. você tá na rolê pra encarar qualquer parada, sem medo de errar.

Você é um problema que eu quero ter
Mesmo sabendo que eu não consigo resolver
Eu prometo que não vou te amar
Porque essa promessa
Eu vou fazer questão de quebrar
Sabe o que você tem
Tem sorte que cê beija bem
Você é a corda bamba que eu aprendi a andar

3. Velha Infância – Tribalistas

Bem… se a paixão já te pegou e não tem mais jeito, o negócio é dar o papo reto. Com esses versos dos Tribalistas, você vai deixar claro que tá a fim de ver o love em potencial o máximo de vezes possível!

E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo

4. Largado Às Traças – Zé Neto & Cristiano

Sofrência e redes sociais é uma combinação perfeita, concorda? E essa modão doído de ZN&C é pra quando cê quer que o ex-crush saiba que cê tá no seu bar favorito tentando superar o pé na bunda.

Tô tentando te esquecer
Mas meu coração não entende
De novo, eu fechando esse bar
Afogando a saudade num querosene

Se a indireta não funcionar, você pode aprender a tocar essa música e terminar a noite fazendo uma serenata debaixo da janela do crush…

5. Amei Te Ver – Tiago Iorc

Você teve encontro top e quer, desde já, repetir a dose? Se a situação for essa, de descolar um próximo encontro [que pode desdobrar em vários outros], essa letra do Tiago Iorc precisar urgentemente ir parar lá nos Stories do seu IG!

Eu amei te ver, eu amei te ver, eu amei te ver
O coração dispara, tropeça, quase para
Me enlaço no teu beijo, abraço teu desejo
A mão ampara a calma, encosta lá na alma
E o corpo vai sem medo, descasca teu segredo
Eu amei te ver, eu amei te ver, eu amei te ver

E se você quiser mais músicas, não se esqueça de dar uma olhadinha no Cifra Club ou no Letras.mus.br. Ah, e se sentir necessidade de reforçar as indiretas em outros meios de comunicação, não deixe de conferir os trechos de músicas pra mandar no WhatsApp!

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK