Cifra Club

Novo CD de Jorge & Mateus está no Top 100 de todas as plataformas

A dupla Jorge e Mateus lançou, na última sexta-feira (23), o álbum Terra sem CEP. Com 14 faixas, o disco é o primeiro trabalho de inéditas dos astros do sertanejo em dois anos.

Novo disco é sucesso incontestável (Foto/Divulgação)

O álbum dominou os rankings das plataformas de música no último fim de semana. Garantindo a popularidade da dupla, os fãs fizeram com que todas as músicas que se posicionaram no Top 100 do Spotify Brasil logo no primeiro dia de lançamento. No Deezer, as 14 faixas do novo álbum entrarem para Top 100 no domingo (25) – no dia de seu lançamento eram 11 faixas. Na Apple Music, 13 canções entraram para o ranking das 50 mais ouvidas no Brasil dentro das primeiras 24 horas de lançamento e agora a lista já abriga todas as canções, incluindo o primeiro lugar.

Confira o desempenho das músicas no quadro abaixo:

Dupla se garante como uma das mais populares do Brasil (Foto/Divulgação)

Além das inéditas, alguns outros sucessos entraram para a Top 200 do Spotify, somando um total de 19 músicas na lista. O álbum é um lançamento conjunto das gravadoras Som Livre e ÁudioMix Records. Necessário dizer que a turnê vai ser um sucesso?

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK