Cifra Club

Novo single de Odair José resgata a irreverência que o rock precisa

Do alto de seus 70 anos de idade, Odair José acaba de dar uma sacudida no eventualmente enfadonho cenário do pop rock nacional. Puxado pelo single “Chumbo Grosso”, o artista goiano resgata o lado contestador e irreverente que o rock tanto precisa e faz jus ao apelido de “Bob Dylan da Central do Brasil”.

Uma parceria dessa, bicho? (Imagem/Divulgação)

Com direito a participação vocal de Assucena Assucena e Raquel Virginia, do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, a metralhadora de “chumbo grosso” de Odair atira pra tudo quanto é lado. Ninguém escapa, simples assim. De forma bem humorada, a letra reflete sobre o momento atual vivenciado pelo povo brasileiro. “Chumbo Grosso é a ironia da contradição, da hipocrisia do tempo em que vivemos”, comenta o artista.

“O assunto agora é a cultura da balda/Na falta de argumento, a solução é uma vala”, diz o primeiro verso da letra.

Dê o play e se divirta com a ótima crítica de Odair José, um verdadeiro ícone da música brasileira popular.

A faixa faz parte do próximo disco de Odair“Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio”, ainda sem data de lançamento definida. O álbum também conta com a participação de Jorge Du Peixe, da Nação Zumbi. Ao que tudo indica, a obra ser um guia prático para evitarmos as mais diversas formas do famigerado “7×1″…

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK