Cifra Club

Perry Farrell responde às críticas de Lobão em relação ao Lollapalloza

Farrell aconselhou Lobão a conquistar mais fãs

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Perry Farrell comentou sobre Lobão ter desisitido de participar do Lollapalooza. O organizador do festival também falou sobre sua visão em relação a música internacional no Brasil.

Apesar de Lobão ter declarado recentemente que gostaria de receber satisfações pessoais de Farrell, o músico norte-americano não demonstrou muito interesse em um esclarecimento. Quando questionado sobre a desistência de Lobão, Farrell comentou: “Ah, o carinha que ficou bravo? Olha, entendo o ponto de vista dele como artista. Vou dar um conselho a ele: grave um disco muito bom, um que todo mundo ame, e faça as pessoas quererem vê-lo ao vivo. Então, ele poderá ser headliner de um festival”, aconselhou Farrell.

Durante a entrevista, o organizador do Lollapalooza também comentou sobre as diferenças entre os festivais de Chicago, Santiago e de São Paulo e demonstrou não conhecer tão bem a dinâmica de recebimento de artistas internacionais no Brasil. “Aqui (no Brasil) não há tanta educação musical. Espero que o Lollapalooza traga essa cultura de festivais e shows internacionais para o Brasil. Talvez assim consigamos trazer de volta a importância política da música, como era antes da crise da indústria”, comentou o músico.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK