Cifra Club

Pitty lança “Anacrônico” no Canecão

A partir da próxima sexta, dia 7, Pitty levará o show de seu novo álbum, Anacrônico, ao Canecão. A tradicional casa de shows carioca receberá a cantora em uma apresentação cuidadosamente elaborada.

O cenógrafo Gringo Cardia quer corresponder visualmente o apelo “anacrônico-caótico-bizarro” da produção do álbum, atentamente produzido. “Tentei traduzir um universo de uma maneira gráfica que não interferisse em sua essência”, explicou.

O espetáculo será dividido em três momentos sintetizados na cenografia: o primeiro representa o caos urbano expressionista, colocando a banda em uma metrópole cinzenta e fora de ordem.

O segundo é inspirado nas personagens esquisitas de Edinho Sampaio, que criou o conceito gráfico do encarte de Anacrônico. “Seriam os habitantes dessa cidade”, conta Gringo.

No terceiro, o palco entra “em chamas” com pano de fundo simulando um incêndio e trabalho de luz de Olair Paulino. “O fogo e o vermelho representam a paixão, a coisa visceral que é bem presente no trabalho dela”, finaliza Gringo.

O respertório do espetáculo conterá todas as faixas de Anacrônico. A música-título, primeiro single e hit do álbum, as baladas “Deja Vu” e “Na Sua Estante”, as pesadas “Quem Vai Queimar” e “Guerreiros São Guerreiros” e as agitadas “Memórias” e “De Você”.

Os shows da sexta e do sábado começam às 22h. No domingo, a apresentação terá início ás 18:30.

 

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK