Cifra Club

R.E.M.: banda descarta qualquer possibilidade de reunião

Em entrevista à revista Rolling Stone americana, o ex-baixista do R.E.M., Mike Mills, deu uma declaração que certamente vai deixar os fãs ainda mais aborrecidos. O músico afirmou que não existe qualquer possibilidade de se reunir com seus antigos colegas de trabalho, Michael Stipe (voz) e Peter Buck (guitarra).

“Há tristeza pelo fato de eu saber que nunca mais dividirei o mesmo palco com eles. fizemos isso por boas razões e terminamos com as lembranças de toda a diversão, curtição e incríveis oportunidades que tivemos”, argumentou após ser questionado sobre seu sentimento em relação à separação do trio.

Mike fez questão de reafirmar que a banda não acabou por divergências internas e sim porque chegou realmente a hora de saírem de cena. “Não foi por que ninguém mais se suportava ou por que estávamos ruins. Estávamos felizes, mas chega”, disse.

Para amenizar a chateação dos fãs com o término, o trio confirmou o lançamento de uma coletânea: “R.E.M., Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage 1982- 2011”, para o dia 14 de novembro. A coletânea com os maiores sucessos da banda ainda contará com três faixas inéditas, “Hallejulah”, “A Month Of Saturdays” e “We All Go Back To Where We Belong”.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK