Cifra Club

Rihanna não acredita que Jay Z traiu Beyoncé

Quem já ouviu o arrasador novo álbum da Beyoncé deve ter ficado com a pulga atrás da orelha com as faixas “Don’t Hurt Yourself” e “Sorry“. (Para contextualizar os navegantes: Logo nos primeiros versos desta última, Queen B questiona: “Quem diabos você pensa que eu sou? Você não se casou com uma vadia qualquer, garoto”. Em “Sorry“, ela dispara: “olhando para o relógio, ele já devia estar em casa. Hoje eu me arrependo do dia em que coloquei aquele anel no meu dedo”).Depois de especulações de que ela e o marido, Jay Z, estariam em processo de separação, as duas músicas em questão vieram colocar mais lenha na fogueira nesta história. Pois o site Hollywood Life conversou com uma fonte próxima à Rihanna sobre a canção e ela deu a sua opinião sobre a polêmica.

“Rihanna acredita que Jay Z é fiel à Beyoncé. Ele é um homem de família que ama as suas lindas garotas”, disse, referindo à cantora e à filha do casal, a pequena Blue Ivy.

Esclarecendo também qualquer rumor de que Beyoncé seria uma rival artística e pessoal de Rihanna (vale lembrar que alguns portais chegaram a acusar Rihanna de ter um relacionamento com Jay Z quando ele já era casado, tudo desmentido pelos três)  a cantora afirmou que “amou” o álbum “Lemonade” e disse que Beyoncé é mesmo uma grande artista.

Alguém tem dúvidas?

 

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK