Cifra Club

Rod Stewart e Ronnie Wood planejam volta do The Faces para 2015

Do alto de seus quase 69 anos, o cantor Rod Stewart não quer mesmo saber de aposentadoria. Ao longo desta reta final de 2013, o roqueiro dá indícios de sua vitoriosa carreira ainda terá muitos capítulos pela frente.

Recentemente, em seu site oficial, Rod divulgou que em 2014 fará mais uma temporada de shows no luxuoso cassino Caesars Palace, em Las Vegas. Entre os dias 30 de abril e 17 de maio, o artista fará nove apresentações e coroará sua terceira residência de shows no local. Além destes eventos, o artista anunciou algumas datas no Reino Unido.

Em entrevista à rádio WZLX, de Boston, nesta semana, Stewart adiantou seus planos para 2015. Segundo o roqueiro de cabelos esvoaçados e voz rouca, a gravação de um álbum e uma turnê com seu antigo companheiro Jeff Beck foi por água abaixo. “Perdemos contato um com o outro, infelizmente”, disse. “O empresário de Jeff era quem estava nos colocando em contado, mas eu acho que ele foi demitido e essa conexão foi cortada”, completou.

Para compensar, Rod deixou claro que vê boas possibilidades de fazer um revival com a banda The Faces. “Eu acho que nós temos muito mais chance de reunir o Faces, na verdade”, disse ele. “O escritório de Ronnie [Wood] está conversando com o meu pessoal e estamos pensando em 2015″, afirmou.

A última vez que Rod se apresentou com os Faces foi em 1993, durante o Brit Awards. Uma reunião deveria ter acontecido em 2012, quando a banda entrou para o Rock and Roll Hall of Fame, mas uma gripe forte tirou Rod do evento. A volta do grupo não pode rolar em 2014 por dois motivos:  a agenda de Rod e a turnê que o guitarrista Ronnie Wood fará com os Stones.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK