Cifra Club

Tecladista descarta possibilidade de reunião do The Faces para 2015

The Faces não deve se reunir tão cedo

O tecladista Ian McLagan não está muito entusiasmado com a ideia de reunir a banda The Faces. A hipótese de reunir a banda foi recentemente apontada pelo cantor Rod Stewart, que disse estar conversando com o guitarrista Ronnie Wood sobre o possível revival.

“É interessante ver que Rod anuncia essas coisas sem falar comigo com com o Kenney (Jones)”, disse o tecladista ao Uncut. “Por que raios iríamos voltar com o Faces enquanto temos algo maior em mente? Nós voltamos com o Faces antes, mas foi ele (Rod) que não apareceu”, disparou.

O The Faces se apresentou em alguns shows e festivais em 2010 e 2011, com Mick Hucknall, do Simply Red, nos vocais, após Stewart ter recusado a proposta.

Apesar de contrariar a afirmação de Rod Stewart sobre o retorno, McLagan não descarta completamente a possibilidade de reunir a banda. “Rod diz que está disposto a fazer isso agora e eu acredito nele. Mas ele vai ter que esperar pelo menos até 2016, porque em 2015 será o ano do The Small Faces”, disse o tecladista, que afirmou estar trabalhando em um projeto de retorno da banda que originou o Faces, mas que não contava com Ron Wood e Stewart.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK