Cifra Club

Thábata Mendes deixa o XCalypso após briga com Ximbinha

Essa pegou os fãs de surpresa: foi divulgado na manhã deste sábado (30) que Thábata Mendes não faz mais parte do XCalypso. A cantora teria saído do grupo por conta de um desentendimento com Ximbinha.

O anúncio da saída da cantora aconteceu durante uma reunião na tarde desta sexta (20), em Belém. Segundo informações do site Extra, tudo teria começado após um desentendimento entre Ximbinha e Thábata depois de um show em Tibau, no Rio Grande do Norte, no último dia 16. A cantora disse que queria dar atenção a todos os fãs e recebeu muitos deles em seu camarim. A demora teria irritado o guitarrista, que foi embora junto com os músicos e deixou Thábata sozinha, o que teria chateado a cantora. Ainda segundo o site, uma fonte ligada à vocalista disse que a convivência entre os dois já estaria insuportável. “Ele vive bêbado”, declarou a fonte.

Uma postagem confirmando o desligamento da banda foi compartilhada pela própria cantora em seu Facebook, mas ainda não há comunicado oficial emitido pelo XCalypso.

 

Thábata entrou para o XCalypso com a reformulação da banda, após o fim do casamento de Ximbinha e Joelma. Junto do guitarrista,  lançou uma nova música de trabalho, intitulada “Saudade“. Porém, a parceria entre os dois durou apenas três meses.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK