Saber pra onde ir O vazio dentro de mim Sem saída, implorando pra Deus Achar uma rota de fuga Me escondo pra fugir Desse sentimento, que atormenta o meu coração Sozinho, no silêncio, sem saída, no escuro Encontro um Deus (o Deus) E o nome dele era 8 (8, 8, 8) Sem saída para mim Fuja da misericórdia (fuja) Me lembro do meu passado Esse trap é bom demais Meu sentimento é um vazio Meu coração, está corrompido Pelo vazio, atormentado Sem saída, sem fuga, aberrações Meu sentimento Meu coração Preciso achar uma fuga Pela misericórdia (8, 8, 8) Sem saída para mim (saída) Fuja da misericórdia (fuja) Me lembro do meu passado Esse trap é bom demais Sem saída para mim (saída) Fuja da misericórdia (fuja) Me lembro do meu passado Esse trap é bom demais Meu sentimento está quebrado Como quebra-cabeça, na minha mente Sem ter que justificar Quero saber, quem é o meu salvador O que ele fez, mas não tem problema Pois um eu agradeço a ele