Glória só ao nome de Cristo Só ao nome de Deus Pai e Deus o Espírito! Cantem povos, terras e anjos Cantem glória ao Deus criador do louvor Glória, glória, glória, glória a Deus! Glória, glória, glória, glória a Deus! Deus nos criou pra amá-Lo Deus nos remiu pra louvarmos E do Seu grande amor proclamarmos E sempre estarmos com Ele, cantando glória Glória, vida eterna de glória Só ao lado de Deus Pai para sempre louvar Venham todos, juntos cantemos Para unir nossas vozes no único som [Coro, O Som de Glória] O som de glória! Cantem glória, cantem glória, glória a Deus! Glória, cantem glória, cantem glória, glória a Deus! As pedras podem hoje se calar, cada um de nós traz seu louvor Enquanto o fôlego estiver em nós, vamos louvar, vamos cantar o único som O som de glória! Cantem glória, cantem glória, glória a Deus! Glória, cantem glória, cantem glória, glória a Deus! Exaltai! Exaltai! Vinde vós e louvai a Jesus Salvador, a Jesus Redentor! (Glória, cantem glória, cantem glória, glória a Deus) Glória, cantem glória, cantem glória, glória a Deus! Glória só ao nome de Cristo Só ao nome de Cristo Glória!