Cifra Club

DE NADA EU SERIA SE NÃO FOSSE VOCÊ

Jallapão do Brasil

Ainda não temos a cifra desta música.

DE NADA EU SERIA SE NÃO FOSSE VOCÊ

Atrás de um grande homem sempre tem uma grande mulher, e eu tenho uma em minha vida e posso dizer como é, ela manda eu obedeço e não temos contradição, o que eu faço por nóis dois Neidi, provem lá do coração.

CORO
Ás vezes a gente briga mais isso é normal, ela gosta de carinho e se eu lhe der não faz mal, de noite ou de dia só você quero amar, sou por ti apaixonado Neidi, e pra você vou cantar, eu sou por ti apaixonado Neidi, e só você quero amar.

Nem tudo que se tem é possível se ver, e me considero um felizardo só por eu já ter você, quero que o mundo saiba que de nada eu seria Neidi, se não fosse você, também nada eu teria Neidi, se não fosse você.

Todo homem apaixonado tem um grande amor pra dar, e uma mulher como você todo homem quer amar, e se atrás de um grande homem tem uma grande mulher eu vou lhe dar do meu carinho Neidi, e tudo que tu quiser, eu vou lhe dar do meu carinho Neidi, e tudo que tu quiser.

Tem tantas coisas loucas que eu já fiz por você, eu até troquei de time só pra sofrer com você, e tem tanta das loucuras que eu não conto pra ninguém, pois todo mundo diz que eu sou louco Neidi, e se tu estás comigo então tu és louca também Neidi, pois se tu estás comigo então tu és louca também.

Outros vídeos desta música

    Afinação da cifra

    Afinador online

    0 comentários

    Ver todos os comentários

    Entre para o Cifra Club PRO

    Tenha acesso a benefícios exclusivos no App e no Site

    • Chega de anúncios

    • Badges exclusivas

    • Mais recursos no app do Afinador

    • Atendimento Prioritário

    • Aumente seu limite de lista

    • Ajude a produzir mais conteúdo

    Cifra Club Pro

    Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
    Cifra Club Pro
    Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
    OK