Para Nossa Alegria

Jefferson, Mara, Suelen

Sem foto do Jefferson, Mara, Suelen
Tom: G
		
Intro: Em C  D

Em                      C
Nos galhos secos de uma árvore qualquer
          D                   Em
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
           C      D         Em
O Criador vê uma flor a brotar
                C                  D         Em
Olhai, olhai, olhai. Os lírios cresceram no campo
                   C                D                    Em
E o Senhor nosso Deus os tem alimentado para nossa alegria

               C       D
Para nossa alegria a-a-a
               Em
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Texto Colunas
Alterar tom ½ tom ½ tom
afinação acordes na letra mais »
169.061 exibições

Comentários 21

  • lucas.leal.92505 lucas.leal.92505: Postado em 16/08/2013 17:17

    Molezinha kkkkkkkkk'

  • Luiz Carlos Luiz Carlos: Postado em 14/08/2013 17:33

    Facil facil.. ja peguei rsrs

  • Kauan Freitas Kauan Freitas: Postado em 16/03/2013 19:47

    Bem fácil kk

  • zuccarello zuccarello: Postado em 26/12/2012 15:42

    Hahahahahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito louco!!!!!!!!

  • injured injured: Postado em 06/08/2012 23:12

    kkkkkkkkkkkk eu ri

  • clamatheus clamatheus: Postado em 05/08/2012 16:50

    essa musica e muito show sempre vamos lembrar dela
    PARA NOSSA ALEGRIA!!!!!!!!!!!

  • lia.raquel.777 lia.raquel.777: Postado em 09/07/2012 13:44

    Adoreii

  • anderson__ anderson__: Postado em 01/07/2012 19:56

    só de tentar tocar eu começo a ri pensando no video

  • leogimenes leogimenes: Postado em 21/06/2012 11:41

    consegui tocar a música Para Nossa Alegria

  • wallacy_francis wallacy_francis: Postado em 29/05/2012 15:35

    para noooooooooooooooooooooooooooooooooooossa alegria

Exibindo 10 de 21 comentários Mostrar mais ver todos »
Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente. Contribuição: erickfviana Correções: b.c500 »
  1. Até Você Voltar - Henrique e Juliano Manteve-se 102.211 exibições
  2. Domingo de Manhã - Marcos e Belutti Manteve-se 82.636 exibições
  3. Cuida Bem Dela - Henrique e Juliano Manteve-se 52.663 exibições
  4. Recaídas - Henrique e Juliano Manteve-se 44.496 exibições
  5. Pra Você - Onze:20 Manteve-se 41.660 exibições
  6. Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. Manteve-se 34.150 exibições
  7. Raridade - Anderson Freire Manteve-se 32.371 exibições
  8. Logo Eu - Jorge e Mateus Manteve-se 31.835 exibições
  9. Pais e Filhos - Legião Urbana Manteve-se 31.024 exibições
  10. Aonde Quer Que Eu Vá - Os Paralamas do Sucesso Manteve-se 27.066 exibições
  1. Henrique e Juliano- Manteve-se 283.302 exibições
  2. Jorge e Mateus- Manteve-se 236.144 exibições
  3. Legião Urbana- Manteve-se 204.893 exibições
  4. Charlie Brown Jr.- Manteve-se 157.122 exibições
  5. Bruno e Marrone- Manteve-se 143.243 exibições
  6. Fernandinho- Manteve-se 122.948 exibições
  7. Luan Santana- Manteve-se 104.800 exibições
  8. Marcos e Belutti- Manteve-se 101.361 exibições
  9. Thalles Roberto- Manteve-se 94.747 exibições
  10. The Beatles- Manteve-se 91.264 exibições
Exibir acordes »

Cifras e tabs

Fórum Cifra Club

Aprenda

Cifra Club News

Mais Serviços Cifra Club ID

Studio Sol

©1996 - 2014 Cifra Club · o primeiro, maior e mais acessado do Brasil · 339 mil músicas · 6.3 milhões pessoas cadastradas

publicidade
fechar