Cifra Club

Ele Não Te Esqueceu

Compositora Cristiany

Ainda não temos a cifra desta música.

Quando a angustia meu irmão invadir teu coração saiba que Deus é contigo em meio a situação, você diz na prova estou até senhor me abandonou, oro e choro mas ele não reponde o meu clamor. Mas eu quero lhe dizer, meu irmão sabe porque? Que ele ainda não falou contigo, não é porque Deus te esqueceu, é que age no silencio meu irmão espere o tempo que Deus vai te responder.

Coro:
Não pense que Deus te esqueceu, pois como pode ele sendo Deus esquecer um filho que ele tanto ama e abandonar. Se tu passares pelo fogo não te queimaras que se tu passares pelas águas contigo ele esta, se nos espinho que tu tens que passar agüenta mais esta prova que a vitoria Deus te dará.

O momento é difícil, quando o coração aflito quer ouvir uma palavra de consolo do Senhor, mas nada adiantou, Deus com você não falou, e você ficou mais triste achando que Deus te deixou, Pensas que esta sozinho em meio a este caminho, mas não murmures meu irmão, pois Deus te provando esta, logo Deus vai dar vitoria e ele vai te encher gloria e com você vai falar.

Você foi chamado por Deus, entre muitos Deus te escolheu, te elegeu e te ungiu para uma obra fazer, é por isso que o inferno se levanta contra ti pra querer te derrubar mais ele não vai conseguir. Meu irmão você é barro e esta sendo amassado no silencio para ser um vaso aprovado, e como ouro, tens que passar na fornalha de Jeova e sair transformado.

Aquietai e sabei que Deus peleja por você, agora abre os olhos espirituais para ver, que Deus esta te tocando usando vasos e te falando não temas oh meu filho sou eu quem falo com você. Tenho visto as tuas lagrimas contemplado a tua causa, vi quando você pensou que contigo eu não estava, filho eu não te esqueci filho eu estou aqui, receba hoje tua vitoria.

Outros vídeos desta música

    Afinação da cifra

    Afinador online

    0 comentários

    Ver todos os comentários

    Entre para o Cifra Club PRO

    Tenha acesso a benefícios exclusivos no App e no Site

    • Chega de anúncios

    • Badges exclusivas

    • Mais recursos no app do Afinador

    • Atendimento Prioritário

    • Aumente seu limite de lista

    • Ajude a produzir mais conteúdo

    Cifra Club Pro

    Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
    Cifra Club Pro
    Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
    OK