Fernandinho

Tudo É Possivel

116.107 exibições
Tom: C
Intro:  Em G A (Tempo de 3 no G e de 2 no A)

Em            C
   Não me canso de andar
Em           C
Tantas portas já bati
Em          C       G    D
   Tantos anos já sofri
Em          C         G
  Não me canso de sonhar
      D      Em
Se apenas eu tocar
      C           Am
Em sua vestes eu serei
        F        Am
Serei curado, eu serei
        D
Serei curado

G                C
Tudo é possível ao que crê
G             C  D
Tudo é possível a Deus
G              C
Tudo é possível ao que crê
G             C  D
Tudo é possível a Deus

Em
Movo as montanhas
C
Ressuscito os mortos
Em
Ando sobre as águas
C         D
Acalmo a tempestade
C         D           Em
Tudo é possível ao que crê
Em        C           Em
Tudo é possível ao que crê

(Base do solo)

C Am C D
Tudo é possível ao que crê...
    Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.Colaboração e revisão:
    • paulo wellington
    • Guilherme
    • juv12
    • saimofoox
    • +13

    Comentários 18

    • Kássio Kássio: Postado em 27/07/2015 - 17:28

      Tá errado... Põe o ouvido na forma...kkkk

    • pablo pablo: Postado em 22/05/2015 17:41

      Algumas \Notas Erradas MAis a Músika em si é demais...

    • van.oliveira.7399 van.oliveira.7399: Postado em 18/09/2014 20:47

      O tom em R# soa mais bonito. :D

    • jhony jhony: Postado em 08/07/2014 23:50

      Algumas notas erradas , porém um belo trabalho , obrigado ... xD

    • Diego Diego: Postado em 20/03/2014 21:38

      para os ouvidos absolutos de plantão, esta música é em G# !!!! e não em C...... temos ela em nosso repertório.

    • lucas1629 lucas1629: Postado em 25/06/2013 14:03

      Na verdade o tom original é D

    • lucas1629 lucas1629: Postado em 25/06/2013 14:01

      Na verdade o tom original é D

    • NorbertDesigner NorbertDesigner: Postado em 10/02/2013 11:39

      O tom não é C

    • fabio_rodrigues fabio_rodrigues: Postado em 29/11/2012 20:14

      *-*

    • luan157gusmao luan157gusmao: Postado em 15/09/2012 15:26

      isso ta erado o tom e G#

      • carluazevedo carluazevedo: Postado em 24/10/2012 16:59

        Meu amigo luan157gusmao, espero q vc já seja um violonista, pq tá errado o q vc está dizendo. G# e Ab são a mesma coisa, o mesmo acorde.

      • Mateus Mateus: Postado em 07/11/2013 19:44

        Só q com o capotraste no primeiro traço vai dar o mesmo q tocar no tom G#

    Exibindo 12 de 18 comentários Mostrar mais ver todos »

    conseguiu tocar?

    • douglasecallebe
    • DENISE
    • tatiane.santoseserginho.52056
    • Brendou
    • jorge.gularte.3
    • Cibelle
    • icarosa
    • •••

    covers

    Grave um vídeo tocando Tudo É Possivel e mande pra gente!

    Ex.: http://www.youtube.com/watch?v=0IvSvIwGdwk
    ver covers de outras músicas »
    0:00 / 0:00

    Capítulos

      2 versões de violãodificuldadeexibiçõescontribuição e correção
      2 versões de guitarradificuldadeexibiçõescontribuição e correção
      2 versões de cavacodificuldadeexibiçõescontribuição e correção
      2 versões de tecladodificuldadeexibiçõescontribuição e correção
      play/pausefechar subir/descer velocidade
      6ª corda E5ª corda A4ª corda D3ª corda G2ª corda B1ª corda E
        acordes
        publicidad
        fechar
        ok