Cifra Club

Aprenda

Ultimamente

ADL MC's

Ainda não temos a cifra desta música.

ADL MC'S 2010,tá de volta vagabundo! Muita fé em Deus,LD,DK. Abraço pra Tijuca,amigo Mola,abraço pra Barra,abraço pro Pimentel,abraço Rosário,Perpertuo,Alto,Granja Guarani,Pedreira,libedarde pro menor,é nós.

Pra quem pensa que eu sumi,okha eu ai de novo,cheio de ódio revoltado porém forte e disposto,vejo sangue no meu olho e as marcas no meu rosto,tudo aparenta está bem mas o oposto,tô num momento aonde a vida toma meu tempo,aonde as vezes o telefone toca e eu não atendo,sangue quente e o coração gelado por dentro,cheio de zica,cheio de aborrecimento. Sem palavras ao vento,explicações estupidas,minha vida não comento pra tirar as suas dúvidas mas né segredo não,ao contrário,faço questão,Pimentel desde pequeno e Alto de coração. Origem,favela e tô na minha função,escutou cuzão,por faovr não substimar não,mas um marginal quem diria ousadia,é tralha no xarpi,nas rimas e nas correria. É rato de atitude e nato na poesia,impernoitado no beco e perdido na maresia sem mundo de fantasia,sem problema algum,trabalho,correr atrás,antes de dormir ainda...Papum,Rua Pernambuco 481 é o bicho é o mundo é de onde sai o zum zum zum,eu vendo as menores puxando,as mina se perderam,vagabundo caguetando,crianças virando emo,eles sempre olharam pra mim diferente,mas quem fez a diferença fui eu,ultimamente.
Com o público que eu tenho,seria perfeito botar o boné de lado e me canditar a prefeito,explanar um cordão de 5 mil reias no peito,botar o coco na cama e nem poder dormir direito,vou viver da minha maneira,sem raiva,sem preconceito,passar pelo menor e saber que tenho conceito,passar pelo mais velho e saber que fiz meu respeito,se o resto ainda tá faltando (dou meu jeito e me ajeito). Me deito e agradece ao Deus todo poderoso,que tem feito fechando os ohlos do invejoso,me proteger de um mundo tão sujo e perigoso,me alertar sobre um olhar ingenuo e venenoso. 23 e tal o telefone tocou,sem exitar um tal de um sujeito falou,que ia me matar,me panhar,me xingou,disse ser policial minha família ameaçou. Capeta tá na tua cola (então tá tranquilo)também tô armado de pistola e fé de Cristo,nasci e tô nesse mundo pra isso mermo,não me assustou,pois só tem medo quem tá devendo,vai vendo vários que tão matando e morrendo tô sujeito as 2 coisas então todos atentos,quem sabe talvez seria mais fácil pra mim talvez,botar uma roupa cinza e portar um M16,andar pra lá e pra cá,oprimindo o menor,me corromper por pouco,encher a cara de pó. Mas óh,se que não fui pra isso que eu nasci,sou homem de verdade por isso sou MC,se querem me pegar,fazer o que tamo ai,o que queres pra mim é o que eu quero pra ti. Equanto isso aqui,quase tudo normal o movimento é da feira e do parque nacional,asfalta quente você sente cheiro de sal,o dedo de Deus aponta abençoado o Toal,sabe de um tempo pra cá,eu venho analisando,coletivo gastando e eu na minha matutando,koé Lord tá gastando? Tem coisas que permacem,cês não achariam isso se o que penso vocês soubessem. Lord muito preocupado,muito escaldado,mas enquanto olha pra frente safado tá do teu lado,tem que se manter acordado,olho aberto tô ligado,afinal a ambição que leva o homem ao pecado,mas eu vou ficar fudido mó bebel olhando os tenis foda na vitrine e uns playboy marolando,agora é diferente,eu tenho o que eles querem,eles nem conheço,mas se falo me obedecem,sou cria do Pimentel e defendo bairro do Alto,de coração vermelho com o certo eu tô fechado,na guerra é tudo ou nada,o tem força de cima,aqui a chapa é quente então melhor entrar no clima,senhoras e senhores,amigos,manos e minas,que curtem,respeitam,ouvem e botam fé nas minhas rimas,também todos os filhos da puta que me substima,seu olho pode ser grande não maior que a auto estima . Senhoras e senhores,amigos,manos e minas,que curtem,respeitam,ouvem,botam fé nas minhas rimas,eles sempre olharam pra mim diferente,quem fez a diferença fui eu,ultimamente.(2x)

Compositor não encontrado.
Colaboração e revisão:
  • Letícia Pedone

0 comentários

Ver todos os comentários
00:00 / 00:00
Outros vídeos desta música
Repetir Qualidade Automático
Outros vídeos desta música
00:00 / 00:00
Automático

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK