Cifra Club

Reginaldo Costa

Leciona há 27 anos, (Estoril)
Reginaldo  Costa

Reginaldo Costa Leciona aulas particulares de contra - Baixo elétrico e violão popular desde 1997, é o atual Instrutor de contrabaixo elétrico do maior site de conteúdo musical e didático do Brasil o CIFRA CLUB, possui seu Centro Musical que leva seu próprio nome que conta com uma estrutura moderna para aulas de guitarra, teclado e com especialidade em Contrabaixo elétrico, baixo Fretless e Violão Popular. Possui método próprio. Leciona também no grande complexo de ensino Fábrica de Artes da Igreja batista da lagoinha. Já atuou como baixista em várias bandas de diversos segmentos/gêneros musicais tocando ao lado do grande rei do soul Gerson King Combo, Derico do Berimbrown, do grande guitarrista/violonista Toninho Horta, Aranha, a cantora Carla Villar, a Ministra de Dança Isabel Coimbra do ministério diante do trono, cantor Vinícius Mello(ex - Jó42 ), Silvério Peres, Asaph Borba, Sóstenes Mendes Xavier, Lorena Chaves, Pedro Morais, Lucas Avelar, Mariana Nunes, Flávio Henrique, Elisa Paraiso, Orquestra Minas Tênis, Banda Velotrol (clássicos do Rock and. Roll) e muitos outros.Já participou da 19º edição do premiadíssimo BDMG Instrumental acompanhando o violonista Ricardo Novais e participou do 1º IB&T Festival de contrabaixo de BH com seu trabalho solo instrumental. Além de atuar no Cifra club,atua também ministrando workshops/palestras/shows com seu 1º e 2º CD Instrumental solo (Bem 2006 e Assino em baixo 2016) em escolas,igrejas e eventos em geral,além de prestar serviços de sideman em shows, gravações e produções Musicais. Desenvolve conteúdo didático e Musical em seu canal do You tube(Naldão Costa), onde disponibiliza há mais de um ano vídeos musicais toda semana junto a parcerias/endorse marcas Meskpedalboard, DNS redutores e StompboxSBP. É diretor Musical, Compositor, arranjador e Produtor onde assinou a produção do disco Instrumental Fiel Inspiração de Eugenio Cesar dias e de seus dois discos solo, além de várias produções musicais de pequeno e médio porte. Já gravou com vários intérpretes/artistas independentes, dentre eles: - Cassiane Keller * lançado em 2002 - Festival festsêmani * lançado em 2002 e 2003 - Márcio Costa e banda * lançado em 2005 - Claudia Márcia * lançado em 2005 - André de Oliveira – Jesus in Blues* lançado em 2006 - Som Mestiço Ramon Goulart * 2007 e 2009 - Ruy Feliciano – Café com Louvor * lançado em 2008 - Tito Cruz – Livre da Religião * Lançto. Em 2009 - Ricardo Novais e Amaranto – Parque de Diversões Lançamento em 2010 - André de Oliveira *

Ensina: Baixo, Guitarra, Teclado, Violão.

Mensalidade: a partir de R$280,00

Contato: (31) 9329-8242

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK