Cifra Club

Thiago Ferreira da Silva

Leciona há 21 anos, (Penha)
Thiago Ferreira da Silva

Escolas, Aulas Particulares e Faculdade. CEM (Centro de Estudos Musicais) antiga ULM (Universidade Livre de Música). Professore: Demétrio Lima. Conservatório de música (In Concert). Walter Rosseto e Anderson. Projeto Guri Carlos e Jesiel. Aulas particulares com o professor Vitor Alcântara. Atualmente estudando na Faculdade Souza Lima / Berklee / 7 Semestre. Atividades desenvolvidas Maestro na empresa Mini Orquestra de Cordas Consciência e Cidadania. Zérró Santos Big Band Project. Banda Lay Out. Um ano tocando na Orquestra Guri. Trabalho como professor de música (Aulas particulares). Músico free lance: casamentos, aniversários, formaturas e eventos em geral. Professor da Escola de Artes Symphony Musical. Professor do Centro de Estudos Musicais de São Paulo (CEMASP). Professor da Escola de Música Intermusic. Professor da Escola 3 Claves. Professor da Escola Nezzo Musical. Atividades como professor Teoria Musical, Percepção Musical, Harmonia Musical, Saxofone, Flauta Transversal, Clarinete, Regência, Arranjos e Editoração de Partitura

Ensina: Flauta, Sax.

Mensalidade: a partir de R$120,00

Contato: (11) 98558-1255

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK