Cifra Club

Adriel Campos

Leciona há 11 anos, (ALPHAVILLE)
Adriel Campos

Professor multi-instrumentista e músico atuante, com 12 anos de sólida experiência no ensino de música. Minha formação inclui estudos de violão clássico na UFBA, complementados por uma vasta experiência prática. Lecionei em instituições renomadas como o Conservatório do Uniaene em Cachoeira - BA e o Conservatório de Música Mozart em Lauro de Freitas, além de manter uma rede ativa de alunos particulares. No âmbito profissional, atuo como músico de estúdio, produtor musical, e dirijo projetos de gravação. Minha versatilidade e talento foram reconhecidos em 2017, quando venci o prêmio de Melhor Intérprete no Festival de Música MUSA, em Salvador. Atualmente, concilio a paixão pelo ensino com minha carreira performática. Faço parte da equipe de entretenimento do Costa do Sauípe Resorts, onde realizo shows musicais nos fins de semana, levando arte e música para diversos públicos.

Ensina: Baixo, Bateria, Guitarra, Ukulele, Violão.

Mensalidade: R$600,00

Contato: (71) 99123-5216

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club PRO

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club PRO
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK