Cifra Club

Marcelo Penido

Leciona há 35 anos, (Centro)
Marcelo Penido

No curso livre de harpa, você escolhe o horário mais fácil para ter as suas aulas, que podem ser na sua própria casa. Você pode começar com qualquer idade. caso ainda não possua uma harpa, você pode alugar uma harpa celta ou uma harpa de pedais para treinar facilmente em sua casa. Agende um horário sem compromisso, para conhecer a harpa de perto e ter um primeiro contato com o meu método de ensino, recomendado pelo curso de pedagogia da harpa da indiana university dos estados unidos. Para mais detalhes, entre no site: Http://www.marcelopenido.mus.br

Ensina: Harpa.

Mensalidade: a partir de R$400,00

Contato: (11) 3105-9250

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK