Cifra Club

Maestro Allan Christian, PhD

Leciona há 27 anos, (Santo Amaro)
Maestro Allan Christian, PhD

Maestro Allan Christian, PhD é compositor, regente, multi-instrumentista, professor de música e pesquisador. Teve suas composições executadas no Brasil, Dinamarca, EUA, Canadá, Finlândia, Bélgica, Holanda, Alemanha, Suécia, Estônia, Letônia, Argentina e França. Foi fundador e guitarrista da banda fino-brasileira de progressive metal “Cradle of Tales”. É Doutor em Música (2019) e de Mestre em Música (2014) pelo IA-UNESP; Especialista em Composição Musical (2009) e Bacharel em composição e regência (2007), ambos pela FMCG. Professor Colaborador e pós-doutorando na Universidade de São Paulo (2019-2023).

Ensina: Baixo, Bateria, Canto, Cavaquinho, Flauta, Gaita, Guitarra, Harpa, Outros Sopro, Pandeiro, Percussão, Piano, Pickup, Sanfona, Sax, Teclado, Triângulo, Trombone, Trompete, Ukulele, Viola, Violino, Violoncelo, Violão, Zabumba.

Mensalidade: a partir de R$480,00

Contato: (11) 98234-8795

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK