Cifra Club

Alessandra Lucena

Leciona há 36 anos, (Tijuca/ Zona Sul/ Barra da Tijuca)
Alessandra Lucena

Brasileira, natural do Rio de Janeiro, iniciou seus estudos aos 7 anos com Rosana Spalenza, em Vila Velha, Espírito Santo. De volta a sua cidade natal, ingressou no Conservatório Brasileiro de Música, onde completou o curso técnico, na classe da professora Cecília Paes Ferreira. Bacharel em Piano pela UFRJ, passou pelas mãos de Dulce Leal, Caterina de Gioia e Jacob Herzog, aprimorando-se posteriormente com a pianista Maria da Penha. Alessandra Lucena participou de diversos recitais como solista e camerista, ganhando prêmio de Mênção Honrosa no Concurso Nacional de Piano Souza Lima de 2003, em São Paulo. Possui também experiência na área da educação musical em escolas, atuando inclusive em trabalhos para TVE, Globo e Detran.

Ensina: Flauta, Piano, Teclado.

Mensalidade: R$260,00

Contato: (21) 98255-0097

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK