Cifra Club

Aprenda

Paulo César Johann

Leciona há 24 anos, (São Pelegrino)
Paulo César Johann

- Teve aulas de teoria e solfejo no Instituto Mário Mascarenhas; - No 2º Grau teve contato com a Banda Marcial da Escola Cenecista Oliveira Castilhos de Venâncio Aires, onde estudou e aprendeu a tocar saxofone; - Em 1989 ingressou na Universidade Federal de Santa Maria onde cursou Bacharelado em Música, estudando clarinete e piano; - Foi tecladista e saxofonista de vários conjuntos de baile do estado do Rio Grande do Sul como: • Florindo Ivan e Orquestra de Cachoeira do Sul • Os Geniais de Lajeado • Embalo Musical de Feliz - Foi saxofonista das Bandas Municipais de Feliz e Linha Nova (RS) entre 19994 e 1997; - Em 1998 e 1999 foi clarinetista da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul; - Em 2000 e 2001 foi tecladista e saxofonista da Banda “Miss Liz” de Caxias do Sul; - Atualmente é saxofonista da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul; pianista do tenor Dirceu Pastori; atua como músico “free-lancer”, acompanhando vários artistas e cantores locais; - Através da Orquestra, teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da música popular brasileira como Ivan Lins, Leila Pinheiro, Guilherme Arantes e Zizi Possi. - Também atuou com os maestros Dwight Satterwitth (USA), Mark Withlock (USA), Dario Sotelo (SP), Marcelo Jardim (RJ), Laszlo Marosi (Hungria), Giovanni Luisi (Itália), Dr. Glen Hemberger (USA) e o trompetista canadense Fred Mills; - Foi professor particular de música em Santa Clara do Sul, Venâncio Aires e Feliz. - Em Caxias do Sul lecionou nas escolas “Centro de Ensino Musical” e “2001”. - Atualmente leciona em sua própria escola “Música & Cia” situada na Avenida Júlio de Castilhos, 2760 – 1ºAndar, em Caxias do Sul

Ensina: Piano, Sax, Teclado.

Mensalidade: a partir de R$280,00

Contato: (54) 99969-4380

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.
OK