Cifra Club

CIA DO VIOLÃO DE JUNDIAI

Rua Congo, 489, Jardim Bonfiglioli / Jardim Paulista I
CIA DO VIOLÃO DE JUNDIAI

As aulas de violão são ministradas em particular com duração de uma hora semanal, onde serão vistos todas as partes deste instrumento, como p. ex; a parte prática, teórica, solos, improvisos, leituras de tablatura e partitura, etc. Além do nosso material de ensino (apostilado com Cd),é possível também trabalharmos com as músicas que você gosta. Nós ciframos na hora para você.Montando, desta forma, um material a parte para você. Deixamos bem à vontade para que o aluno, como forma de incentivo, nos diga o que gostaria de trabalhar nas aulas. Temos todos os métodos possíveis no estudo do violão, pois as aulas teóricas são realizadas em diferentes instrumentos musicais, tais como teclados, cavaquinhos, viola caipira, baixo, etc...Permitindo que você saia tocando qualquer instrumento, e não só o violão. O nosso foco são as aulas de violão, mas devido a Teoria Musical, é possível entender também os demais instrumentos musicais. Nos adaptaremos à finalidade de cada aluno(a) que busca ao aprender o instrumento de violão, elaborando um método de ensino específico, conforme sua pretensão. O que é interessante, é realizar uma aula experimental totalmente sem compromisso, para que você melhor conheça o curso e veja se realmente é isso o que deseja. O valor da mensalidade é de R$ 200,00! Caso haja mais de um(a) aluno(a)realizando a aula desde que no mesmo dia e horário há desconto, dependendo da quantidade de pessoas, com limite máximo de até 3 pessoas. A localização é no Jardim Paulista, próximo ao Senac ( avenida nove de julho). Os horários se iniciam das 08:00 às 22:00 Agende uma aula experimental sem compromisso para que conheça melhor o curs

Professores lecionam: Baixo, Canto, Cavaquinho, Guitarra, Teclado, Violão.

Mensalidade: R$295,00

Contato: (11) 99919-2651

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK