Química do Amor

Luan Santana

 Luan Santana
Tom: E
		
Intro: E  A5(9)


E|-4p0--2p0--4p0--5p0--4p0---4p0--2p0--4p0--5p0--4p0-|
B|---------------------------------------------------|
G|---------------------------------------------------|
D|---------------------------------------------------|
A|---------------------------------------------------|
E|---------------------------------------------------|



E|--------------------5--------17--------------------|
B|-5---2---------------------------------------------|
G|---4---4-1-----------------------------------------|
D|-----------4-2-2-2----2-2-2------------------------|
A|---------------------------------------------------|
E|---------------------------------------------------|


Primeira Parte:
    E
Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
    B5(9)
Queria ser a data pra marcar seu calendário
F#m           Am
Eu e você, espera pra ver
    E
Que tal, a gente agora misturar a nossa cor
     B5(9)
Pra ver a combustão, a química do nosso amor
F#m              Am
Eu e você, quer pagar pra ver?

    B5(9)                              A5(9)
Me diga, que você vai entrar na minha vida
                            E
Que eu sou a sua musa preferida

Diga que sou seu bem me quer
    B5(9)
seu anjo sua fada,  o que você quiser
 B5(9)                                  A5(9)
Fala, no meu ouvido bem baixinho que me ama
                              E
E me leva de uma vez pra sua cama
                       B5(9)
Me dá uma noite de prazer
    A5(9)  B5(9)      E
Eu topo tudo com você

Refrão:
 E                                         A5(9)  B5(9)
Vão bora, não demora, eu quero ser o seu amor ôô ôô
                      E      C#m
Tô louco pra me entregar aa aa
   B5(9)             A5(9)         E
E aí, paixão, o meu coração, tá xonado de tanto desejo
                     A5(9)  B5(9)
Eu quero ser o seu amor ôô ôô
                      E      C#m
Tô louca pra me entregar aa aa
       A5(9)                      Am
Tudo que eu quero agora, é tá contigo e te amar!
Solo: E  B5(9)  A5(9)  Am


E|---------------------------------------------------|
B|-----------------------------5-5p4-----------------|
G|-----4-4h6-4-------------4-6-------6-4---6p4-------|
D|-4h6---------6-4-4h6\-6----------------6-----------|
A|---------------------------------------------------|
E|---------------------------------------------------|



E|---------------------------------5---7-5-----------|
B|---------5-5/7-5-5---5/7\5-3/5-----5-----5---------|
G|-----4-6-----------6-----------6-----------4/5-4-2-|
D|-2/4-----------------------------------------------|
A|---------------------------------------------------|
E|---------------------------------------------------|


(Primeira Parte)

    B5(9)                              A5(9)
Me diga, que você vai entrar na minha vida
                            E
Que eu sou a sua musa preferida

Diga que sou seu bem me quer
    B5(9)
seu anjo sua fada,  o que você quiser
 B5(9)                                  A5(9)
Fala, no meu ouvido bem baixinho que me ama
                              E
E me leva de uma vez pra sua cama
                       B5(9)
Me dá uma noite de prazer
    A5(9)  B5(9)      E
Eu topo tudo com você

Refrão:
 E                                         A5(9)  B5(9)
Vão bora, não demora, eu quero ser o seu amor ôô ôô
                      E      C#m
Tô louco pra me entregar aa aa
   B5(9)             A5(9)         E
E aí, paixão, o meu coração, tá xonado de tanto desejo
                     A5(9)  B5(9)
Eu quero ser o seu amor ôô ôô
                      E      C#m
Tô louca pra me entregar aa aa
       A5(9)                      Am
Tudo que eu quero agora, é tá contigo e te amar!

Depois do último refrão, tocar:

( E↓↓↓ A5(9): ↓ B5(9): ↓ E: ↓↓↓ )
Texto Colunas
Alterar tom ½ tom ½ tom
afinação acordes na letra esconder tabs mais »

Comentários 68

  • hyakiso hyakiso: Postado em 27/08/2012 13:04

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eai galera blz comiog e com vcssssssssssss

  • xmoitinha xmoitinha: Postado em 03/08/2012 12:48

    Parabéns Vesgão Santana, plagiou bonitamente a música da banda Sétimo Sentido e conseguiu fazer sucesso. Mané.

    • hyakiso hyakiso: Postado em 27/08/2012 13:04

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vesgãooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • leeleko leeleko: Postado em 26/03/2012 10:32

    244jhony244 escute bastante a musica de preferencia Play Beck

  • 244jhony244 244jhony244: Postado em 06/10/2011 13:54

    To com dificuldade no ritmo oq devo fazer pra praticar.Vlw

    • rodolfao rodolfao: Postado em 28/12/2011 09:50

      assitira video aula d novo

    • bruno8 bruno8: Postado em 03/03/2012 21:05

      e tmb ouvir e reouvir a música varias vezes.

  • bricadeira bricadeira: Postado em 04/09/2011 20:42

    uma musica para vc fazer sucesso acesse andre otavio menina no you tube
    abraços ate mais sucesso

  • ivanilsonn ivanilsonn: Postado em 13/06/2011 11:21

    alguma garota de lorena afim d tocar uma musica comigo

  • sampaia sampaia: Postado em 06/06/2011 16:28

    ai ai entao pq vem aki ja q é de corno?

Exibindo 10 de 68 comentários Mostrar mais ver todos »
Composição: Marquinhos Maraial
Esse não é o compositor? Avise-nos.
Contribuição: mais novo Correções: gustavofofao , le e mais 10 »
  1. Até Você Voltar - Henrique e Juliano Manteve-se 88.789 exibições
  2. Domingo de Manhã - Marcos e Belutti Manteve-se 80.093 exibições
  3. Cuida Bem Dela - Henrique e Juliano Manteve-se 52.089 exibições
  4. Recaídas - Henrique e Juliano Manteve-se 42.786 exibições
  5. Diz Pra Mim - Banda Malta Manteve-se 38.272 exibições
  6. Raridade - Anderson Freire Manteve-se 37.463 exibições
  7. Pra Você - Onze:20 Manteve-se 32.726 exibições
  8. Tudo Que Você Quiser - Luan Santana Manteve-se 32.533 exibições
  9. Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. Manteve-se 31.698 exibições
  10. 11 Vidas - Lucas Lucco Manteve-se 29.521 exibições
  1. Henrique e Juliano- Manteve-se 275.905 exibições
  2. Jorge e Mateus- Manteve-se 226.017 exibições
  3. Legião Urbana- Manteve-se 207.585 exibições
  4. Charlie Brown Jr.- Manteve-se 150.110 exibições
  5. Luan Santana- Manteve-se 123.805 exibições
  6. Fernandinho- Manteve-se 118.893 exibições
  7. Bruno e Marrone- Manteve-se 115.878 exibições
  8. Marcos e Belutti- Manteve-se 98.166 exibições
  9. The Beatles- Manteve-se 95.601 exibições
  10. Thalles Roberto- Manteve-se 92.052 exibições
Exibir acordes »

Cifras e tabs

Fórum Cifra Club

Aprenda

Cifra Club News

Mais Serviços Cifra Club ID

Studio Sol

©1996 - 2014 Cifra Club · o primeiro, maior e mais acessado do Brasil · 340 mil músicas · 6.3 milhões pessoas cadastradas

publicidade
fechar