Gastei tudo, tudo que eu tinha ate a minha esperança se cansou
Este fluxo de sangue que me atormenta, que me incomoda em qualquer lugar que vou,
Mas ouvir dizer que o jesus que cura por aqui vai passar, e eu sei que se tão somente eu tocar este mal que á doze anos me pertuba vai embora vai ser difícil pois uma multidão imensa terei que romper, mas tudo é possível aquele que crer eu estou sentindo que chegou a minha hora.
Coro
Licença pra eu passar tem um milagre me esperando ali, desculpe se eu estou a incomodar tem uma bênção me esperando e eu vou conseguir,
E não vai precisar dele estender sobre mim as suas mãos, pois eu sei que em suas vestes também tem unção eu vou tocar e todo mal de mim vai sair.
Pode forçar se aproximar rompa a multidão tem um milagre esperando você, é seu dia, sua hora, sua chance de vitoria, é dia de muita unção e poder.
Mais de 15 cursos com aulas exclusivas, materiais didáticos e exercícios por R$49,90/mês.
Tenha acesso a benefícios exclusivos no App e no Site
Chega de anúncios
Mais recursos no app do Afinador
Atendimento Prioritário
Aumente seu limite de lista
Ajude a produzir mais conteúdo
Enquanto isso, fique por dentro das novidades!
Facebook CifraClubEnquanto isso, fique por dentro das novidades!
Facebook CifraClubEnquanto isso, fique por dentro das novidades!
Facebook CifraClubEnquanto isso, fique por dentro das novidades!
Facebook CifraClub