Falado: Deus nos deu a vida, a inteligência, a capacidade de praticarmos o amor. A de-cência, a bondade, e para agradecer é que juntos hoje estamos por um mundo mais fra-terno, por um mundo mais humano.
Cantado: Se por amor eu vim ao mundo, um mundo de amor eu quero. Se prometer sorrir pra mim, pelo seu sorriso espero. Vou abrir meu coração para receber o seu, tudo em nome do amor, tudo em nome de Deus. Se pelas ruas onde andas, a injustiça te dá medo, tente fazer sua parte, coração não dorme cedo. Somos todos só metade, e completos só seremos, se pudermos dividir um pouco do que ainda temos.
Refrão: E já chegou, o Dia do Bem. Eu acredito e você deve acreditar também. E já chegou, o dia da paz, se você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais.
Cantado: Eu não vou cruzar os braços, fingir que não é comigo. Eu sou parte disso tudo, ser omisso não consigo. Uma palavra de otimismo, de fé e de esperança, pode ser o que é preciso, pra começar a mudança.
Refrão: E já chegou, o Dia do Bem. Eu acredito e você deve acreditar também. Que já chegou, o dia da paz, se você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais.
Cantado: Não vou entregar os pontos, desistir sem ter lutado. Porque a força do inimigo é a fraqueza do meu lado. E quem vai com Deus na frente, não vai errar o caminho. Acredi-te que com Deus, você não estará sozinho. Saiba que o monstro é do tamanho do seu medo, que através da sua fé, você o destrói com o dedo. Todo homem é capaz, se quiser pode mudar, porque você tem a força, basta só acreditar.
Refrão: E já chegou, o Dia do Bem. Eu acredito e você deve acreditar também. Que já chegou, o dia da paz, se você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais. Que já chegou (que já chegou), o Dia do Bem (o Dia do Bem). Eu acredito e você deve acreditar também (acredite também). Que já chegou (já chegou), o dia da paz, se você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais. E já chegou (que já che-gou), o Dia do Bem (o Dia do Bem). Eu acredito e você deve acreditar também (a-credite também). Que já chegou (já chegou), o dia da paz, se você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais (2X).
Mais de 15 cursos com aulas exclusivas, materiais didáticos e exercícios por R$49,90/mês.
Tenha acesso a benefícios exclusivos no App e no Site
Chega de anúncios
Mais recursos no app do Afinador
Atendimento Prioritário
Aumente seu limite de lista
Ajude a produzir mais conteúdo
Enquanto isso, fique por dentro das novidades!
Facebook CifraClubEnquanto isso, fique por dentro das novidades!
Facebook CifraClubEnquanto isso, fique por dentro das novidades!
Facebook CifraClubEnquanto isso, fique por dentro das novidades!
Facebook CifraClubEnquanto isso, fique por dentro das novidades!
Facebook CifraClub