Cifra Club

Rock & Cia

Av. General Osorio n. 235 / Trujilo
Rock & Cia

A escola de Música Rock e Companhia já existe a 26 anos. Ela nasceu da necessidade de ensinar o estilo rock a sério,pois até então em todas as escolas havia um preconceito. A Rock & Cia não ensina apenas este estilo,ela abrange todos os outros com a mesma seriedade. Adotando a estratégia de ensinar as músicas e o estilo que o aluno deseja aprender,a Rock & Cia vem conseguindo um resultado bem satisfatório,pois,quando o aluno aprende a música que gosta,ele estuda mais,e quando aprende músicas do sistema ultrapassado exemplos "cidade maravilhosa, parabéns a você, capelinha de melão",o aluno não demonstrará interesse algum em estudar essas músicas. A Rock & Cia no decorrer desses anos,vem contribuindo com a formação de vários músicos que hoje em dia,tem a música como profissão,por outro lado ela também leva a sério quem deseja fazer um curso apenas por hobby ou como uma terapia anti stress. Aprender a tocar um instrumento musical é uma experiência compensadora para qualquer pessoa de qualquer idade,mas a música é especialmente útil ao desenvolvimento de nossos filhos.Ela desenvolve as habilidades mentais,constrói equipes de trabalho e é uma atividade que pode trazer alegria para toda vida.Ela pode também ajudar o seu filho a ter mais sucesso na vida. As estatísticas indicam que seu filho participar da música,ele ou ela provavelmente terá notas mais altas e um desempenho melhor nos testes padronizados. Já existe uma evidência poderosa de uma ligação de causa e efeito entre o ensino de música e a inteligência. Acreditamos que conseguimos nosso objetivo perante a sociedade:demonstrar a importância da música e incentivar a prática do dia-a-dia,visando um aprimoramento pessoal. Sugerimos a todos,de agora em diante,tomar a iniciativa e ver por onde começar. Inscreva-se em uma escola de música ! Incentive seus filhos ! Filhos anime seus pais Nossos cursos são: Curso de Guitarra Curso de Violão Curso de Teclado Curso de Piano Curso de Contra baixo Curso de Bateria Curso de Violino Curso de Cavaquinho Curso de Violino Curso de Saxofone Curso de Ca

Professores lecionam: Baixo, Bateria, Canto, Cavaquinho, Guitarra, Outros Sopro, Piano, Sax, Teclado, Violino, Violão.

Mensalidade: a partir de R$100,00

Contato: (15) 3231-1390

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK