Cifra Club

Elê Cavallari

Leciona há 18 anos, (Jardim da Saúde)
Elê Cavallari

whats:11 976655513 Violão/Guitarra/Baixo¹/Ukulele/Ubass/ Mandolin/Viola/Piano*/Teoria Musical/Cajon Local: Jardim da Saúde Aulas tem 50 min. de duração Nº de aulas por mês x preços: 1 = 120$ // 2 = 200$ // 3 = 295$ //4 = 390$ adicionar +90$ para cada aula a mais que 4 por mês :) youtube.com/elecavallari // youtube.com/ukulenerd // Insta: @ele.cavallari Elê Cavallari é músico há 18 anos e leciona desde 2006. Formado em Fusion na EM&T. Discípulo de Josh Martin, Mozart Mello e Michel Leme. Bandas atuais: Elê Cavallari (solo), Ukulenerd e Dinosauria

Ensina: Baixo, Guitarra, Piano, Teclado, Viola, Violão.

Mensalidade: a partir de R$390,00

Contato: (11) 97665-5513

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK