Cifra Club

Depois de polêmicas com o XCalypso, Ximbinha investe no reggaeton

Ximbinha e Michele são a dupla por trás da banda X (Foto: Divulgação/Facebook)

Ximbinha bem que tentou, mas o XCalypso acabou não dando certo. Depois do fim do casamento com Joelma (que levou ao fim também o Calypso), o guitarrista formou seu XCalypso, mas o projeto esteve longe de ter o mesmo sucesso e influência da banda com a ex-esposa.

Para completar, as duas cantoras chamadas para assumirem o vocal, Thábata MendesLeya Emmanuelly, largaram o projeto meses depois, alegando problemas com o guitarrista.

Agora, Ximbinha acredita estar em uma nova fase: resolveu desistir do nome “Calypso” e deixou apenas no “X” no nome de sua nova banda (será que teve a ver com numerologia?).

O forró estilizado ficou para trás –  agora o “X” de Ximbinha é puro reggaeton. O truque de investir no gênero do momento (alô, Despacito!) pode ser uma saída para o músico recuperar o prestígio que seus projetos anteriores já tiveram. Para completar o time, o guitarrista se uniu a outra cantora, Michele Andrade (Limão Com Mel,Companhia do Calypso). Em maio, lançaram Pirei em Você.

Agora, chegou a vez do single Avião – com a mesma pegada pop-ritmos latinos, com um fundinho do calipso – neste caso, o nome do gênero que consagrou sua ex-banda. Os fãs do músico já aprovaram a nova guinada, o que se reflete nos comentários do lyric video, lançado nesta terça (1º).

Será que esse avião vai decolar?

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK