Cifra Club

Grande encontro: Ney toca Secos & Molhados com o Nação Zumbi no RiR

Imagem: Reprodução/Rock In Rio

O Rock In Rio vai promover um grande encontro da música brasileira: Ney Matogrosso vai subir ao Palco Sunset no dia 22 de setembro com o Nação Zumbi. Juntos, eles vão tocar os maiores sucessos da banda pernambucana e também do repertório clássico do Secos & Molhados.

A apresentação é marcante para além do super encontro: Ney Matogrosso foi uma das principais atrações do primeiro Rock In Rio, em 1985. Mas, pela primeira vez, o cantor vai apresentar no palco do festival o repertório do grupo que marcou seu sucesso na música. Hits do clássico álbum Secos & Molhados, de 1973, como “O Vira” e “Sangue Latino” ,vão ganhar arranjos especiais do Nação Zumbi, que levou o maracatu recifense para o resto do Brasil.

As vendas oficiais do Rock In Rio começam no dia 6 de abril. O festival ainda vai contar com nomes internacionais como Lady Gaga, Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers e Aerosmith. Representando o Brasil, além de Ney e Nação Zumbi, Ivete Sangalo foi o nome já confirmado. O line up completo está sendo divulgado aos poucos pela produção do festiva.

Confira a performance de Ney Matogrosso para “A Rosa de Hiroshima”, na abertura do Rock In Rio 85:

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK