Cifra Club

Após acusação de agressão, Livinho desabafa: “não uso droga não bebo”

No última sexta-feira (26), o MC Livinho foi acusado de agredir um técnico de som. No domingo, o artista usou o Instagram para publicar um desabafo (senta, pois lá vem textão). Sem mencionar diretamente o polêmico episódio, Livinho criticou aqueles que o julgam e sugeriu que os seguidores “são manipulados o tempo todo”.

Livinho fez longo desabafo sobre a polêmica (Foto/Divulgação)

Leia o comunicado do Livinho, na íntegra:

“Sabe qual é jão? É que todos querem a perfeição e ninguém consegue pelo menos tentar ser, então o que fazem? Julgam o próximo eles querem que você seja a mudança, mas eles não buscam a mudança, eles querem que você seja apontado, mas eles não aceitam serem apontados, eles querem que você seja o exemplo, mas não são o exemplo.

MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA?  FODA -SE ! MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR

NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO, VOU SER EU, MC LIVINHO, GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU

VOCÊS SÃO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS. TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PORQUE UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO. NÃO VOU COLOCAR UMA MÁSCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA.

Não tenho vício não uso droga não bebo Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER”.

Entenda o caso

Em um relato publicado no Facebook da empresa Áudio Mix Brasil, o técnico, que não teve o nome divulgado, afirmou que Livinho se irritou com os problemas de microfonia e o chamou para uma conversa no camarim após a apresentação. Lá, o artista supostamente teria ofendido o técnico.

Ele começou a falar que ele tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma bosta e começou a esculachar… Disse que eu não sabia o q estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões

Na sequência, o técnico pediu demissãoe, ao sair do camarim, teria sido agredido.

Pedi as contas, virei as costas, saí do camarim, bati a porta, e ele veio atrás correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, [foi] chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão

A página também divulgou duas fotos em que o rapaz aparece com o rosto machucado.

Técnico teve o nome preservado (Foto/Facebook Áudio Mix Brasil)

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK