Cifra Club

Paula Fernandes rebate críticas de prefeitura de cidade do Mato Grosso

Paula Fernandes diz ser amistosa para com os seus fãs

Na última quinta-feira (9) a cantora Paula Fernandes fez um show na cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso. Segundo a prefeitura do município, a artista “se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino”, que quiseram homenageá-la.

Diante da situação, Paula emitiu um comunicado oficial no qual afirma que é “extremamente zelosa e atenciosa com os seus fãs”. No pronunciamento, a produção da cantora afirma que ela “jamais, em toda a sua carreira, desrespeitou ou tratou com desatenção qualquer pessoa que dela se aproxime, sendo assim injustos e não verdadeiros os fatos relatados na referida nota”.

O comunicado ainda diz que a artista foi “surpreendida com o fato de que várias crianças a aguardavam no auditório do hotel, mesmo sem que isso fosse comunicado a qualquer membro da sua equipe”. No entanto, mesmo após uma cansativa viagem à cidade mato-grossese, ela decidiu atender e receber as crianças, apesar de ter pouco tempo para se concentrar e fazer os preparativos finais para o show.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK