Produtora confirma Bruno Mars e outros no Summer Soul Festival 2012

A produtora XYZ Live divulgou nesta quarta-feira (9) quais serão as atrações que estarão na próxima edição do Summer Soul Festival, em 2012. Bruno Mars, Florence and the Machine, Seu Jorge, Dionne Bromfield e Rox se apresentarão entre os dias 24 e 28 de janeiro em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Belo Horizonte.
O festival começará em São Paulo, no dia 24 de janeiro e será no Complexo Anhembi. No Rio, o Summer Soul terá lugar na HSBC Arena, no dia 25. Em ambas as cidades, os cinco artistas confirmados farão shows.
O público de Belo Horizonte verá apenas o show cantor Bruno Mars, no dia 26 de janeiro, no Mineirinho. Mars, Florence e Rox serão as três atrações da etapa do festival em Florianópolis, que será no Stage Music, em 28 de janeiro.
Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, mas começarão a ser vendidos a partir do próximo dia 17 em São Paulo; 21, no Rio de Janeiro e 23, em Florianópolis. Segundo a organização, Belo Horizonte terá a data de início das vendas divulgada em breve.
A primeira edição do Summer Soul Festival aconteceu em 2011. Na ocasião, Amy Winehouse e Janelle Monáe e o músico Mayer Hawthorne foram as grandes estrelas que deram os ares de suas graças no evento.