Cifra Club

3 momentos em que Rihanna foi nossa rainha

A caribenha Rihanna está completando 29 anos nesta segunda (20). Para celebrar a data, organizamos uma lista com os três (dos vários!) momentos em que a cantora foi a nossa rainha.

Contextualizamos: Rihanna pode estar no topo da cadeia alimentar do pop, mas se engana quem pensa que ela subiu no salto e perdeu a humildade.

Mesmo diva, Rihanna ainda é gente como a gente. E o Cifra Club News pode provar com estes três momentos incríveis.

1. Rihanna comendo milho na rodovia

Rihanna estava dando um rolê em sua terra natal, Barbados, ao lado de algumas amigas. Até aí, tudo bem: até um ídolo pop precisa ter um momento “de volta para minha terra”.

Enquanto dava uma volta de carro, Rihanna avistou um vendedor de milho e pediu para parar o carro. A cantora foi lá, conversou com o tio do milho (que nem a reconheceu), comprou o milho tostadinho (que é comum na região) e comeu tudo no carro mesmo, como bem prova o vídeo que ela mesma postou em seu Snapchat.

Vê se não podia ser aquela nossa amiga que não consegue esperar a noite terminar e já quer partir pra larica do fim de noite?

2. Rihanna entediada chapando todas no Grammy

Rihanna é rainha porque lançou um dos melhores discos de R&B/pop de 2016, o Anti. E, mais que isso, foi indicada a 9 Grammys neste ano. Mas, como nem tudo são flores, a cantora não levou nenhum gramofone pra casa, mesmo estando pau a pau nas indicações com Beyoncé ou Adele.

Tá achando que a noite de Rihanna foi pior por conta disso? Que nada! RiRi mostrou que não estava nem aí pro prêmio e que, se não tem troféu, o jeito é beber.

 

A gente aposta que a premiação foi divertida pra cantora, apesar da derrota.

 

3. Rihanna não deixando o drink cair na piscina

Falando em “bons drinks”, Rihanna gosta mesmo de aproveitar quando está de férias em Barbados. Numa das últimas vezes, a cantora fez uma festinha na piscina com algumas amigas. O clima delícia de verão quase foi quebrado quando Rihanna quase deixa cair seu drink na piscina.

Porém, com um golpe de mestra, ela mostrou que é ainda mais gente como a gente: o penteado pode ficar arruinado, mas o drink que é bom, a gente sempre salva.

 

Parabéns, Rihanna! Você arrasa!

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK