Cifra Club

Aerosmith: Baixista é operado para remover câncer na garganta

Tom Hamilton foi operado com sucesso

Tom Hamilton, baixista do grupo de hard rock Aerosmith, submeteu-se a uma cirurgia a laser na última semana para remover tumores na língua e na garganta. Segundo o site de notícias Ksat, a operação foi bem sucedida e não comprometerá a fala ou a respiração do músico.

Hamilton começou a travar uma luta contra o câncer em 2006, quando foi diagnosticado com a doença e inclusive se afastou de uma turnê com a banda para fazer um tratamento de radioterapia. Para não cancelar os shows, o Aerosmith na ocasião convocou o baixista David Hull, que havia feito parte da banda que o guitarrista Joe Perry montou para promover sua carreira solo. Apesar de afirmar estar curado no fim de 2006, o músico confirmou a volta do problema no começo de 2011 e revelou a exitência de metástase em sua garganta.

Atualmente o Aerosmith está em estúdio trabalhando nas gravações de seu 15º álbum de canções inéditas, o primeiro desde “Honkin’ on Bobo”, de 2004. O quinteto liderado pelo vocalista Steven Tyler se apresentará em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 30 de outubro.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK