Cher presta homenagem ao ex-marido, Gregg Allman: ‘Eu tentei’
Gregg Allman morreu no último sábado (27) em sua casa, na Geórgia. O músico, que foi um dos pioneiros do southern rock com a sua Allman Brothers Band, morreu aos 69 anos. Segundo seu empresário, o cantor morreu em decorrência das complicações de vários problemas de saúde que teve pelo abuso de drogas ao longo dos anos.
Segundo o The Hollywood Reporter, Gregg foi diagnosticado com hepatite C, em 1999, e fez um transplante de fígado, em 2010.
Gregg fundou com o irmão, Duane, a banda Allman Brothers Band. Eles atingiram o sucesso em 1970, e apenas um ano depois, Duane faleceu em grave acidente de moto. Gregg seguiu com sua carreira solo, e também atingiu o sucesso com a banda Brothers And Sisters, ainda nos anos 70.
Cher
Gregg Allman se casou seis vezes, mas a sua união mais lembrada foi com a Cher, com quem esteve junto de 75 a 79. Durante os anos 70, Cher já era a diva do pop, enquanto Gregg colhia frutos com o seu estilo musical, que inovava ao misturar blues, country e rock’n’roll em um mesmo som.
O casamento foi conturbado, e o casal chegou a se separar e se reconciliar algumas vezes ao longo desses 4 anos. O amor dos dois foi tão avassalador que Cher se casou com Gregg apenas quatro dias após sair seu divórcio com o ex, Sonny. Nove dias depois,Cher pediu anulação do casamento alegando problemas com o abuso de heroína e álcool de Gregg. Um mês depois, o cantor alegou que estava limpo e eles retomaram a união.
O casamento gerou o filho Elijah Blue e um álbum em conjunto, Two The Hard Way, que saiu pouco após o divórcio. O fim do casamento se deu, em partes, pelo uso abusivo de drogas de Gregg.
Pouco depois de se separaram, Cher revelou à revista People que Gregg era um homem “maravilhoso”.
“Ninguém nunca me fez tão feliz quanto Gregory. Ele é maravilhoso. Eu não entendo por que ele não vê isso. Ele é o mais gentil e amável marido e pai. Mas aí, ele parece se esquecer disso e tudo vira uma merda“, disse, se referendo
Cher foi ao Twitter relembrar o ex-marido. “Eu tentei. Palavas não são suficientes“, escreveu. Em outra postagem, Cher postou uma foto dos dois. “Nunca te esquecerei, Gui Gui”.
never forget….gui
chooch pic.twitter.com/q3BWnnNohp— Cher (@cher) 27 de maio de 2017