Cifra Club

Cristiano Araújo morre após acidente de carro em Goiás

Cristiano publicou foto com a namorada antes de viajar

O cantor Cristiano Araújo morreu, na manhã desta quarta-feira (24), após sofrer um acidente de carro na BR-153, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Cristiano tinha 29 anos.

Segundo os bombeiros, o artista voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando o veículo em que ele estava saiu da pista e capotou. Cristiano chegou a ser socorrido mas não resistiu. A namorada do cantor, Allana Moraes, de 19 anos, estava com ele no veículo e morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo também estavam no veículo. Eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital na capital.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira. Cristiano foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A morte do artista foi confirmada pelo Hospital, às 8h30 desta manhã.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda serão apuradas. O inspetor da Polícia informou que o carro estava em perfeitas condições e a principal suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante.

Na última terça-feira (23), o sertanejo publicou uma foto em sua página do Instagram, em que aparece ao lado de Allana e dizendo que estava saindo da Bahia com destino a Itumbiara. O próximo show de Cristiano Araújo estava marcado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK