Cifra Club

Enfim, sinal de vida!

Ola pessoal! A viagem para Londres foi uma experiência muito boa para mim, apesar de não ter ganhado nenhum prêmio fiquei muito feliz em participar de evento tão importante como o Guitar Idol. Vou aqui comentar sobre os meus dias nessa maravilhosa cidade.

Em Guarulhos já dentro do avião encontrei o Gustavo di Padua, gente boa!! Foi a primeira vez que nos vimos pessoalmente, pois o contato era apenas por email. No aeroporto de Londres meu amigo Nick, um fã que se disponibilizou em me ajudar em Londres já estava me esperando juntamente com o Carlos, amigo brasileiro do Gustavo.

No primeiro dia (dia 10) fiquei hospedado em um aconchegante hotel em Maidenhaed, nesse primeiro dia foi bastante complicado minha comunicação já que o Nick não fala português e meu inglês é de mal a pior hehehe, eu falava as palavras com gestos e ele compreendia, mas quando ele falava eu não entendia nada porque só consigo entender alguma coisa de inglês quando é escrito, realmente foi muito difícil os primeiros dias.

No dia seguinte (dia 11) fomos conhecer o castelo da rainha, espetacular! tirei algumas fotos para registrar o momento e em seguida fomos para o centro olhar as lojas de instrumentos onde acabei fazendo algumas comprinhas hehehehe. Na ida para o centro passamos pela estação Paddington uma estação muito famosa e no centro de Londres um prédio com uma estatua do Fred Mercury, muito show!

Outra coisa que achei interessante foi o café neste hotel, veja a foto e sem mais comentários hehehehe

No dia 12 fui para o ensaio em Kilburn, o ensaio foi ótimo, o músicos muito profissionais, o baixista lembra um super herói que eu sou fã hehehehehe Wolverine!!! Apos o ensaio fui para o novo hotel em Excel, este hotel fica a poucos minutos para o local do show. Na ida para o hotel passamos para conhecer o BIG BEN!! a coisa mais bonita que já vi, realmente impressionante.

E dia 13, o dia mais esperando pelos finalistas, o dia do show!!! Ao chegar ao local do evento vi algo familiar, era uma “expomusic”, claro que lá é chamado de outro nome, mas era um evento similar, com exposição de equipamentos musicas, artistas tocando etc, visitei alguns stands e tirei algumas fotos ao lado de alguns produtos como um paredão de amplificadores ORANGE, um DD7 gigante no stand da BOSS e o Marshall signature do Randy Rhoads. Tirei fotos com o Guthrie Govan e Nicko McBrain. O vencedor do Guitar Idol Jack Thammarat me presenteou com um pequeno presente da Tailândia, um elefante chutando uma bola, detalhe na foto. A tarde foi o show do Nicko McBrain com participação mais que especial do Steve Vai, assistir o Steve Vai era um sonho antigo que realizei em Londres!

Dia 14 foi minha volta para o Brasil, almocei na casa do meu amigo Nick e visitei um aeroclube que tem bem na frente da sua casa, ele sabia que eu sou estudante de aviação e me levou para ver os aviões.

Então esses foram os meus dias em Londres, fiquei feliz com a escolha do vencedor, eu já tinha visto os vídeos dele antes e já imaginava que ele ganharia, é um cara muito simples, batalhador e realmente mereceu, conversei durante um bom tempo com ele e sua esposa e são pessoas muito simpáticas inclusive me ofereceu hospedagem em sua casa quando eu for a Tailândia! Pois é, quando eu tiver oportunidade de ir a Tailândia já tenho onde ficar hehehehehe!

Grande abraço a todos!!!

Abaixo, várias fotos que eu tirei durante a viagem!

=)

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK