Cifra Club

Mais uma vocalista abandona o XCalypso por causa de Ximbinha

Leya e Ximbinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Não está nada fácil para Ximbinha. Depois do divórcio com Joelma e de ver o Calypso chegando ao fim, o guitarrista resolveu “começar de novo” com o XCalypso. Com nova formação, a banda daria continuidade à mistura de ritmos feita pelo Calypso.

Mas a fórmula não vem dando muito certo. Com menos de 3 meses de banda, a primeira vocalista do grupo, Thábata Mendes, pediu pra sair. Apesar de não falar muito sobre o assunto, o motivo teria sido o mau humor e as ofensas de Ximbinha (relembre aqui).

No fim da semana passada, o XCalypso sofreu outra baixa: a vocalista que substituiu Thábata também pediu para sair.

Leya Emanuelly alegou que foi agredida verbalmente por Ximbinha, em um caso semelhante ao de Thábata.

A cantora explicou através de seu Instagram: “Saí porque não conseguia me manter no Pará, e já não conseguia ter um relacionamento profissional e pessoal saudável com meu ex-patrão. Peço desculpas a todos os fãs e admiradores, não falei quase nada antes sobre minha saída da banda Xcalypso, pois havia um contrato que me impossibilitava de fazer qualquer pronunciamento a respeito e só recebi uma cópia depois que vim embora. (Meu advogado está cuidando disso). Gostaria de esclarecer alguns pontos”, começou a explicar.

Sem citar nomes, Leya desabafou: “Me sentia mal, pois ‘vesti a camisa’ de uma pessoa que posteriormente sem o mínimo de respeito se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter.”

A cantora continua: “A gratidão acabou ali. Nunca recebi um pedido de “Desculpas” em nenhuma das vezes que esse tipo de cena aconteceu. A algum tempo já vinha me sentindo “impotente” devido a essas e outras situações, que infelizmente já transpareciam no meu trabalho. Estou me tratando, pois tive crises de ansiedade constantes e não sabia o que estava acontecendo comigo… Tive problemas com insônia, tonturas, audição, vocal, ansiedade, depressão… Por isso vim para casa, para perto das pessoas que se preocupam comigo.”

Leya se mudou do Pará para voltar à sua cidade natal, no interior do Pernambuco. Leya era backing vocal do xCalypso e assumiu o posto de vocalista com a saída de Thábata Mendes, em 2016.

LEIA TAMBÉM

Após discussão com Ximbinha, Thábata Mendes deixa o XCalypso

Beijo, Ximbinha! Thábata Mendes canta com Joelma em show: “sou fã dela”

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK