Cifra Club

Saiba tudo sobre a volta dos Tribalistas (e ouça as inéditas!)

Tribalistas (Foto: Divulgação/Facebook)

A volta dos Tribalistas já não é novidade – o trio precioso formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte já ensaiava um retorno desde 2016, com muita expectativa dos fãs.

Se bem que Arnaldo Antunes não gosta muito do termo “retorno”. “Não é volta dos Tribalistas, porque os Tribalistas nunca foram. A gente sempre esteve aí”, disse o músico, em um live do Facebook para apresentar a, então, “nova fase” do projeto ao público.

Os próprios integrantes confirmaram nesta semana que tem álbum de inéditas vindo aí. E quatro músicas (!) já foram apresentadas nesta quinta (10), todas de uma vez: “Diáspora”, “Um só”, “Fora da memória” e “Aliança” (veja todas as letras aqui).

As músicas ganharam vídeos gravados em estúdio – bem no clima dos clipes que já conhecemos mesmo.

Pelo clima das novas músicas, dá pra perceber que o som é bastante parecido com aquele primeiro álbum que virou febre nacional, lá em 2002. E o trio não se preocupa com comparações do novo trabalho com o passado. Pelo contrário, eles até assumem que há pontos em comum entre os dois trabalhos. Segundo eles, músicos e equipe técnica são praticamente as mesmas que consagraram o primeiro disco. “Tem mais semelhanças do que diferenças”, conta Marisa Monte.

E para quem está ansioso para ouvir o novo disco, pode acalmar o coraçãozinho: segundo eles, o disco sai ainda neste agosto, com mais duas inéditas. Como a própria Marisa Monte disse, para quem esperou 15 anos para ver o trio em ação novamente, poucos dias não são nada.

Tempo bom para os milhares de fãs do projeto mais pop da carreira dos três músicos, que conquistou fãs no Brasil e em países como Espanha, Estados Unidos, Itália e Argentina.

Ouça a playlist do Tribalistas no Letras!

LEIA TAMBÉM:

+ 5 músicas imperdíveis para conhecer Marisa Monte

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK