Cifra Club

Cantores mirins gospel: conheça as promessas da música cristã

Os cantores mirins gospel da atualidade protagonizam um interessante momento de renovação no cenário da música cristã. Com bastante talento e ótimas produções, essas vozes infantis são verdadeiras expressões de pureza no louvor a Deus.

Yasmin Veríssimo está entre os artistas mirins gospel que promovem a renovação da cena
Yasmin Veríssimo, um dos talentos da música gospel infantil (Reprodução/YouTube)

Aliás, talento é o que não falta na cena gospel quando se trata de artistas mirins. Atualmente, grande é a constelação de jovens talentos que soltam a voz para entoar louvores e adoração. E é isso que veremos neste artigo: os melhores cantores mirins gospel!

E não se engane! Apesar da pouca idade, esses pequeninos de Deus são gigantes no talento: as produções de altíssimo nível vão te impressionar, prometo! Afinal, até mesmo quem não professa a fé cristã enche o coração de esperança quando ouve essa galerinha louvar a Deus. 

Conheça os 7 melhores cantores gospel mirins da atualidade

De antemão lembramos que para o recorte que fizemos aqui, artistas pré-adolescentes não ficaram de fora. Sobretudo porque a galerinha dessa idade é muito talentosa e está aí também soltando a voz com muito feeling nas igrejas e nos palcos pelo Brasil! 

Em outras palavras, o foco deste artigo não está apenas nos cantores que já atingiram patamares de estrelato. Afinal, estamos falando de artistas mirins, logo, é aceitável que estejam no começo de sua escalada rumo ao sucesso. O que vale é a sinceridade do ministério, não é mesmo? Então, vem louvar com a gente!

Yasmin Veríssimo

Yasmin Veríssimo é definitivamente um dos maiores fenômenos do YouTube brasileiro. Filha do cantor Serginho Vilém, que produz e participa de seus clipes, essa cantora mirim já ultrapassa a marca de 3 bilhões de visualizações.

Com apenas 11 anos, Yasmin é cantora e youtuber com um conteúdo bem vasto em seu canal. Além dos clipes de suas músicas, essa pequena artista também posta histórias bíblicas e versões em karaoke de seus sucessos. 

Contudo, o foco do conteúdo é o público infantil mesmo, tanto que as produções têm uma abordagem educativa, pedagógica e lúdica. 

Confira abaixo a canção Trem da Alegria, um dos maiores hits da pequena artista.

Kiara Vitória

Com apenas 8 anos de idade, essa cantora mirim de Volta Redonda está conquistando o país com seu louvor cheio de unção. Além de brilhar nos palcos, com sua impecável performance vocal, Kiara Vitória também compõe canções de seu repertório. Então, gente… é muito talento pra tão pouca idade.

Aliás, Kiara começou a ficar conhecida a partir de uma série de participações em programas de TV e de um vídeo seu que viralizou na internet. A primeira dessas aparições foi no Programa Domingo Show, na Record, em 2017. No ano seguinte, a cantora já estava em estúdio gravando o seu primeiro CD. 

Esse trabalho foi lançado na igreja Assembleia de Deus, de Caucaia, onde ela congrega até hoje. Posteriormente, no ano de 2019, participou algumas vezes do Programa da Eliana. E foi na atração do SBT que a cantora ganhou diversos prêmios, entre eles a construção do home studio.

Agora, contratada da gravadora gospel, Todah Music, Kiara já lançou 4 singles. Essas canções têm inspirado milhares de pessoas e rendido testemunhos emocionados de fãs. Entre esses lançamentos, a canção Despreocupa é o seu grande hit até agora, somando mais de sete milhões de views no YouTube. Confira.

Paulo Neto – “vozeirão” entre os cantores gospel mirins

Projetado nacionalmente pela participação no Festival W.Music, Paulo Neto também é uma das vozes jovens mais promissoras do gospel nacional.

Esse talento a tem só 13 anos, mas já emociona multidões soltando a voz em louvor. Afinal, os covers de clássicos da música evangélica que posta no YouTube já renderam ao cantor mirim mais de um milhão de inscritos em seu canal.

Tão jovem e falando do Senhor para um público tão grande, Paulo Neto já lançou seu primeiro single autoral pela gravadora MK Music. A canção, intitulada Tua Presença é de autoria do grande compositor gospel Samuel Messias.

Com esse clipe caprichado na produção, o artista já alcançou a marca de 150 milhões de visualizações. Confira esse novo hit!

Lidia Carollini

Aos 14 anos, a cantora maranhense Lidia Carollini está aos pouquinhos conquistando a cena gospel nacional. Seu single O Nome de Jesus, por exemplo, feat com a estrela Gabi Sampaio, já alcançou mais de 180 mil visualizações. 

Lançado em 2020, esse hit tem levado a cantora aos grandes palcos dos maiores eventos da música evangélica maranhense. Agora artista pertencente ao casting da Sony Music, a cantora está pronta pra conquistar o Brasil.

As músicas Entre Pedras e Florescerá são outras superproduções que você pode conferir no canal da cantora no YouTube. Somadas, esses 3 singles já chegaram aos corações de mais de um milhão de ouvintes na plataforma. 

Kellen Byanca – a “caçulinha” entre cantoras e cantores gospel mirins

Essa valadarense de apenas 11 anos de idade é outra estrela mirim do casting da gravadora gospel Todah Music. Fenômeno jovem no YouTube, Kellen Byanca tem milhões de inscritos e seus clipes postados no canal da gravadora já acumulam milhões de visualizações. 

Um dos maiores sucessos da cantora, o single Pode Dormir Tranquilo é um verdadeiro acalento para a alma. Acima de tudo, a canção é motivacional e inspira o fiel a crer na providência divina na hora da adversidade.

Kellen teve um vídeo viralizado, a saber, uma interpretação sua da canção Árvore Cortada, de Valesca Mayssa. O material, postado despretensiosamente nas redes, acabou revelando a cantora para o grande público.

A gravação foi registrada com o celular do dono de uma lanchonete. Na ocasião, Kellen vendia bolo de pote para ajudar a família. No entanto, a menina tinha um trunfo secreto para conquistar fregueses: a sua voz. Confira o novo single da cantora!

Kauê Penna – do reality para o time dos melhores cantores gospel mirins

Kauê foi o campeão da quinta temporada do The Voice Kids, da rede Globo, e não parou por lá! Mesmo com os shows parados por causa da pandemia, esse artista mirim não deixou de produzir. Aliás, foi nesse conturbado ano de 2020 que ele lançou o seu primeiro single, Mão no Arado.

A canção, feat de Kauê com o cantor Eli Soares, é um louvor acústico inspiradíssimo e com um clipe maravilhoso. Confira.

Esperamos que esse time incrível de novos cantores mirins gospel tenha aquecido o seu coração e renovado a sua fé! E para espalhar a palavra de Deus na voz dessas novas promessas da música evangélica, não deixe de compartilhar este post! Dessa forma, multiplicam-se as bênçãos na vida de todos! Amém?

Mais conteúdo sobre música gospel

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK